Alice arranca em Lisboa.

ALICE

Arranca em Lisboa uma nova série de eventos no Ministerium Club.

Mod21 em formato live-act, Dorian Gray são os cabeças de cartaz vindos de Itália, recebidos pelos portugueses Cloche (daqui do site) e Twofold. Esta é para os amantes de Techno e derivados, não fosse a organização composta por responsáveis pelos eventos Orpheu e Trans Europa Express, que aqui há uns tempos abanavam com com o Europa Sunrise até de manhã.

Ficam prometidas 10 horas de música para dia 29 de Outubro, custando o bilhete 5€ até às 2 da manhã. Quem quiser entrar fora de horas (como se não soubéssemos como se gasta o fim-de-semana) o bilhete tem o custo de 10€ e pode, também, ser comprado na bilheteira do Ministerium Club.

14713795_1678375579141614_7179640932680567472_n

A press release diz:

“Para mergulharmos em segurança nas profundezas mais vale fazê-lo conduzidos por mãos experientes; mãos que já lá estiveram, conversaram e resolveram todos os enigmas para voltar com o melhor que os sonhos podem dar. A L I C E é tudo isso: um par de mãos que nos propõe e nos conduz por um sonho onde a música nos transporta para o quimérico, devolvendo-nos no fim com cuidado à dureza da realidade, sempre com a promessa de que aquilo que parecia ficção pode um dia voltar a acontecer. É um chá dos loucos que dançam para onde nos guia A L I C E.

Uma vez por mês, em pleno MINISTERIUM CLUB, o encontro de almas onde tudo desaparece lentamente ao longo de 10 horas, deixando apenas sorrisos. O melhor que A L I C E descobriu é agora vosso para explorar sem receios, pois a nossa anfitriã estará sempre a espreitar pela cortina vermelha, certificando-se que dançam e partilham a insanidade como se não soubessem o caminho de regresso.

Dos programadores de Orpheu e Trans Europa Express…”

Que bonito.
A Alice está no Facebook e o evento também.

0 I like it
0 I don't like it

Deixa um comentário: