Realidade Virtual para usar na casa de banho, finalmente.

PEE World

Gamers, freaks da realidade virtual, malta com incontinência ao contrário e gente que sonha viver no Matrix: chegou a simulação para usar nas vossas visitas à casa de banho e imaginarem o vosso feixe de urina a ser projectado contra os mais ideais cenários.
Se são daqueles que gostariam de passar o dia a urinar, porquê limitarem-se a um alívio momentâneo em vez de se libertarem durante, quem sabe, horas a fio contra as costas de um apoiante de Donald Trump? Ou se são solitários, que tal imaginarem que são um astronauta muito aflito que precisa mesmo de se aliviar em pleno espaço?
Com o Pee World VR tudo isto é possível e muito mais.
A aplicação está disponível através da loja Google Play e é compatível com o Samsung Gear VR e com o Google Cardboard.

Um “Award-losing creative” chamado Pablo Rochat e um engenheiro de software chamado Grant Thomas são os responsáveis por esta maravilha. Individualmente assinaram alguns projectos como o Also Shot on Iphone, Comment Haiku e, possivelmente o meu favorito, o Mime Academy – Virtual Mime Training.
Este último é o que o nome denuncia: mais uma aplicação, em forma de simulação para dispositivos VR, que nos permite treinar para mimos. Na realidade (física), esta app não nos parece assim tão absurda, e quem sabe não possa revolucionar o mundo da mímica.

Isto é o futuro.

0 I like it
0 I don't like it

Deixa um comentário: