O meu encontro com um alienígena.

It’s a Date

Todos já tivemos um ou vários. Se calhar todos os vossos encontros foram eventos demasiado particulares para ser verdade – e com particulares queremos dizer “esquisitos”. Dito isto, que vos parece um encontro com um alienígena?
Bom, se é ou não um alienígena não temos confirmação, mas a verdade é que, mesmo aparentando ser tudo um embuste, não deixa de ser esta história um bocadinho horripilante.

Por onde começar?

It’s a Date” é uma curta metragem de Zachary Zezima, inspirada numa história contada por uma amiga do próprio realizador.
Diz a lenda que esta misteriosa amiga marcou um encontro com um rapaz que tinha conhecido previamente num bar.
Um atraso, normal nestas situações, e um nervosismo miúdo que ia abrindo as portas à ansiedade. O dito cujo chega, finalmente, cheio de pedidos de desculpas, e tudo parece normal enquanto decidem o que pedir para jantar. Mas algo acontece, e de repente o príncipe charmoso começa com umas estranhas conversas sobre o facto de não ser como os outros. A explicação para o atraso é desvendada como uma possibilidade que justifica a estranheza do encantador indivíduo, mas nada deixa de ficar mais bizarro à medida que os eventos se desenrolam.

Nada de anormal, portanto. É apenas um encontro.

It’s a Date

 

1 I like it
0 I don't like it

Deixa um comentário: