O Ridley Scott pirou de vez.

Alien: Convenant

Amigos, gostaram do Prometheus? Espero que sim, pois Ridley Scott parece que vos quer apresentar a versão alternativa do filme lançado em 2012.
Uma nave aterra num planeta  extra-terrestre: dentro, um grupo de valentes astronautas à procura de conhecimento e respostas, e eis que então encontram vida alienígena que não tem nada de espírito natalício. Há sangue, violência, gente a correr desesperada e outros aos berros de dor. Uma músiquinha típica de filmes de trailers contemporâneos com uma voz qualquer clonada da Sia vai juntando as cenas. Uau! Não vos parece familiar?
É este o trailer de Alien: Convenant. Pode parecer-vos que estou a ser daqueles a julgar um filme demasiado cedo, mas garanto que não. Estava honestamente entusiasmado com este filme e com esperanças que Ridley se redimisse, mas isto parece-me o Alien com o Prometheus apresentado num destes trailer-cuts modernaços que nos fartámos de ver hoje em dia. É claro que há filmes bons com trailers maus, mas quem é que está à espera de uma boa surpresa quando o universo Alien é pisado e recalcado desde 1997? Eu não.

Onde é que está o horror? ONDE É QUE ESTÁ O TERROR?

0 I like it
0 I don't like it

Deixa um comentário: